POLÍTICA DA LOJA

 

ATENÇÃO: EFETUANDO O PEDIDO EM NOSSA LOJA O CLIENTE AFIRMA QUE ESTÁ CIENTE E CONCORDA COM OS TERMOS A SEGUIR:

 


COMO COMPRAR?

 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as páginas de produtos e clicar em Ver Detalhes para mais informações sobre o produto.

2) Para produtos personalizados você deve informar, na página do produto, os dados necessários para personalização. Na página de cada produto tem os campos específicos para que você informe cada dado Personalizado. Após preencher todos os dados clique em comprar para adicionar o produto ao carrinho de compras.

3) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

4) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

5) Feito isso, selecione a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios ou Transportadora.

6) Agora basta escolher a forma de pagamento.

7) Após a finalização da compra todas alterações no status do seu pedido serão enviadas via email para você acompanhar cada passo da sua encomenda.  Caso não esteja recebendo nossos e-mails verifique sua caixa de spam / lixo eletrônico, pois eles podem estar sendo direcionados para lá.

Durante o processamento do seu pedido enviaremos os e-mails listados abaixo:

- Recebimento do pedido

- Aprovação do pagamento

- Notificação de postagem e Código de Rastreamento

 


TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E PRIVACIDADE

 

1. Termos de Uso

Nos Termos de Uso do Site são informadas as obrigações que devem ser observadas pelo usuário que pretenda fazer uso do site www.petpatua.com.br. Leia com atenção todas as informações abaixo. Se discordar de alguma delas o usuário não deve concluir seu cadastro, acessar ou utilizar as ferramentas do site. Ao efetuar o cadastro ou utilizar as ferramentas do site o usuário declara concordar e estar submetido às regras e condições informadas a seguir:

1. Cadastro
O usuário que pretenda utilizar as ferramentas e serviços oferecidos pelo site www.petpatua.com.br deverá cadastrar-se informando os dados solicitados de forma precisa e verdadeira, mantendo-as sempre atualizadas. A cada usuário é permitido ter somente um cadastro no site e para este, o usuário deverá escolher um usuário e senha, mantendo-os confidenciais.
Informar corretamente os dados cadastrais é de inteira responsabilidade do usuário. Não nos responsabilizamos por dados incorretos ou incompletos fornecidos pelo usuário.

O site www.petpatua.com.br reserva-se o direito de, à seu critério, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

2. Direitos Autorais
Marca, fotografias e conteúdo aqui veiculados são de propriedade do site www.petpatua.com.br. É vetada sua reprodução total ou parcial sem a nossa autorização

Alterações sobre os Termos e Condições de Uso serão devidamente informadas neste espaço, sendo de responsabilidade exclusiva do usuário tomar conhecimento de tais mudanças. A continuação do uso das ferramentas e serviços do site significará a aceitação das mudanças efetuadas nos Termos e Condições de Uso do Site.


2. Privacidade e Segurança

O site www.petpatua.com.br respeita a sua privacidade e garante o sigilo das informações que você fornece no cadastro. Os dados de seu cadastro não serão comercializados ou compartilhados com terceiros.
Para o cadastro solicitamos que sejam informados seus dados para identificação, processamento e envio do pedido.
Seus dados pessoais serão utilizados apenas no processamento e envio do seu pedido. Seu e-mail será utilizado apenas para enviar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções e novidades.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, será processada pelo Yapay , intermediador de pagamento que oferece um ambiente seguro para a realização de pagamentos. Isso significa que nossa empresa não terá acesso aos seus dados financeiros.


Newsletter
Você pode se inscrever para receber nossas novidades por e-mail. A qualquer tempo você pode optar por não receber esses e-mails, basta solicitar o descadastramento enviando um email com o título "Descadastrar Newsletter" e indicando seu e-mail cadastrado para contato@florita.com.br

 


 

POLÍTICA SOBRE PEDIDOS E FUNCIONAMENTO DA LOJA VIRTUAL:

 



1. DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Os produtos disponíveis na Loja Virtual são feitos sob encomenda. Na página de cada produto é informado o prazo necessário para sua produção.

Na descrição de cada produto são especificadas todas as informações referentes ao tipo de material utilizado, estrutura do produto, dimensões, acabamentos, itens que o acompanham, etc.
Se ainda assim tiver alguma dúvida entre em contato!


2. PRAZOS
O prazo para entrega passa a valer após a liberação do pagamento, e inclui Prazo de produção do(s) produto(s) + Prazo de Transporte

Observação:

- Sugerimos que pedidos feitos em épocas festivas, principalmente Natal; pedidos para presentear em datas comemorativas ou que devam chegar até uma data marcada, sejam feitos com antecedência, para o caso de haver algum imprevisto no transporte.

Após a postagem, será informado o código de rastreamento da encomenda, que possibilita acompanhar online o transporte do pedido.
 

O meu pacote ainda não chegou, o que devo fazer?

Se o prazo de entrega do seu pedido, informado no ato da compra, já expirou, entre em contato conosco por e-mail, para que possamos verificar. Caso ainda esteja dentro do prazo, por gentileza aguarde a entrega. Nós sempre acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas até que sejam entregues, se tiver alguma dúvida estamos aqui =)


3. PRAZO DE RESERVA DO PEDIDO
O prazo de reserva do seu pedido é de 04 (quatro) dias úteis.
Ao término desse prazo, pedido com pagamento não concluído será cancelado e os produtos disponibilizados novamente na loja.
Obs:
- Pedidos efetuados na loja que não tiverem registro de pagamento iniciado serão automaticamente cancelados.
- Não garantimos a disponibilidade dos produtos para pagamento realizado e/ou comunicado após a data de reserva informada. Qualquer dúvida entre em contato.


4. ATENDIMENTO E PROCESSAMENTO DE PEDIDOS DE COMPRA, MENSAGENS, E-MAILS
Os pedidos de compra, mensagens e e-mails serão processados de segunda a sexta-feira e terão retorno em até 24 horas, exceto aos feriados, quando o retorno será no próximo dia útil.


5. FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito em 3x sem juros ou em até 12x com juros

- Boleto Bancário à vista

- Paypal em 3x sem juros

- PIX com 10% de desconto

Aprovaçao do Pagamento e Análise de Segurança:

*Pagamento por Boleto Bancário leva até 3 dias úteis após o pagamento do boleto para ser aprovado.

*Pagamento por Cartão de Crédito pode ter a aprovação imediata ou ficar até 3 dias úteis em análise de segurança pelo Yapay ou Paypal, para então ser aprovado.


6. FORMA DE ENVIO

- Jadlog: A encomenda será entregue no seu endereço, havendo 2 tentativas de entrega. Caso a Jadlog não consiga entregar sua encomenda ela será devolvida para nós após as 2 tentativas de entrega.

- Correios PAC ou Sedex: Os correios farão 2 tentativas de entrega no seu endereço*, normalmente em dias diferentes. Não conseguindo entregar o pacote será encaminhado para retirada em uma unidade dos Correios, onde deverá ser retirado pelo destinatário em no máximo 7 dias corridos.

*Normalmente as encomendas são entregues no endereço informado pelo cliente, porém, em algumas localidades ou situações específicas, os Correios podem determinar restrição de entrega domiciliar permanente ou temporária, e, nesse caso, a encomenda deverá ser retirada na unidade dos Correios informada no rastreamento do pedido.

Os valores e prazos de entrega variam com o CEP e pedido.

Obs: Endereços de entrega em Caixa Postal serão enviados exclusivamente pelos Correios.

Tanto para encomendas enviadas por Correios como por Transportadora, é importante que o cliente acompanhe o rastreamento do pedido e fique atento para quando houver saída para entrega. Nos dois casos é necessário que haja alguém no endereço de entrega apto a receber a encomenda e assinar o recebimento.

O frete não está incluído no valor dos produtos, ele será calculado automaticamente no Carrinho de Compras, na finalização da compra.


7. ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO
Informar corretamente o endereço para envio, bem como complementos, número de apartamento, CEP, é de inteira responsabilidade do cliente. Confira atentamente seu cadastro para que não ocorra nenhum problema com a entrega. Não nos responsabilizamos por dados incorretos ou incompletos fornecidos no cadastro.
Caso o pedido retorne à loja por endereço informado incorretamente pelo cliente, será cobrado do cliente um novo valor de frete para reenvio dos produtos.

- É necessário que haja alguém no endereço informado apto a receber a encomenda e assinar o recebimento.


8. TROCA/DEVOLUÇÃO
Seu pedido chegou com defeito ou erro na personalização que você solicitou (tamanho / cor / nome / telefone / informações personalizadas)? Pedimos mil desculpas! Não se preocupe, é claro que iremos trocar!

A seguir explicamos o procedimento que você deve realizar:

PRAZO:  Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar por e-mail (contato@petpatua.com.br ou petpatua@gmail.com) a troca / devolução do produto que tenha chegado com defeito. O primeiro passo é entrar em contato por e-mail para fazer a solicitação. Retornaremos seu e-mail em menos de 24 horas úteis, com todas as instruções.
REQUISITOS: A nossa etiqueta precisa estar fixada à peça, sem violação, e o produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. Embalagens, acessórios, manuais e brindes também fazem parte do produto e precisam ser devolvidos.

ATENÇÃO! Para toda Troca / Devolução de produto você deve antes entrar em contato conosco por e-mail dentro do prazo acima informado. Produto enviado fora desses padrões perderá o direito de troca/devolução, sendo nenhum valor de frete ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.

- Devolução de valores: Qualquer devolução de valores a ser feita será realizada por meio do mesmo intermediador de pagamento utilizado quando a compra foi efetuada na loja, ou seja:

Para pagamento por Cartão ou Boleto: estorno exclusivamente pelo Yapay

Para pagamento por Paypal: estorno exclusivamente pelo Paypal

Para pagamento por PIX: estorno exclusivamente por transferência bancária para conta com a mesma titularidade do comprador

 

9. RECUSA DE PEDIDOS

- Reservamo-nos o direito de recusar pedidos, a nosso critério. Nesse caso o pedido será cancelado, e o valor estornado integralmente, sem prejuízo ao comprador.

- Serão automaticamente cancelados os pedidos com pagamento por Paypal que tenham o endereço de entrega cadastrado na loja diferente do endereço de entrega cadastrado no Paypal.

 

10. É SEGURO COMPRAR NA PetPatuá?

Sim! Todo o processo de pagamento é processado nos servidores seguros da empresa Yapay ou Paypal, que utiliza diversos protocolos de segurança para garantir que todas as informação estejam devidamente seguras. Todos os dados fornecidos são criptografados e também protegidos por SSL.

 

A Política de Vendas descrita acima é referente somente aos pedidos realizados através da Loja Virtual www.petpatua.com.br.


Alterações sobre a Política de Vendas serão devidamente informadas neste espaço, sendo de responsabilidade exclusiva do usuário tomar conhecimento de tais mudanças. A continuação do uso do site significará a aceitação das mudanças efetuadas na Política de Vendas da Loja.

 

* Dias úteis são os dias de Segunda a Sexta-Feira, não incluindo sábados, domingos e feriados.

 

Precisa de ajuda? Entre em contato! Será um prazer atendê-lo (a)!
E-mail: contato@petpatua.com.br